Como é a primeira vez que faço (ou pelo menos tento fazer) um blog não se vai sair grande coisa.. mas quero ver como me safo desta xD
Aqui poderia dizer muita coisa, muita mentira e muita verdade também.. sem correr o risco de ser julgada por alguém que na verdade não passa de um ninguém..
Poderia escrever os meus medos, as minhas conquistas, os desafios pelo qual já passei aqueles que ainda vou passar, poderia descrever a loucura que é a minha vida..
Sim, eu poderia e posso fazer isso tudo.. não o faço por mera discórdia, não faço porque não quero e porque ainda sou livre para decidir o que posso ou não fazer.
Ai mas que estupidez estou eu aqui a "dizer" ?!
Cada vez estou mais certa que não regulo..
Esta ideia (ideia de construir um blog) surgiu a noite passada.. onde eu, mais uma vez me encontrava a desabafar as minhas incertezas, com a minha best (Sim, TU és a minha best :$$ ).
E pronto.. aqui estou eu a escrever sem nexo nenhum xD
"Uma sigla que nos une. Um segredo que nos aproxima."
Obrigada por tudo, tudinho mesmo !! Acho que se não tivesses sempre a meu lado, para ouvires e opinares todas as tretas que digo, que já não estava aqui.. Adoro falar contigo, adoro ouvir-te, adoro abraçar-te.. resumidamente ADORO-TE a ti :D Sou tão (ou mais) louca que tu. Tu és a minha companheira das gargalhadas, a minha pervertida toda boua, é contigo e apenas contigo que tenho aquelas conversas SP xD É isso que te torna tão especial para mim. Temos as nossas pancas é verdade mas somos únicas já reparas-te ? Não é giro sentires que és única no meio de tanta gente ?! Eu amo isto xD
Adoro, Adoro, Adoro !
ResponderEliminarEstá lindo!! :')
Um BKCDDS para ti :*
:')
ResponderEliminarNão exagerar :$$