segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A vida já é curta, mas nós tornamo-la ainda mais...

Não, não gosto de dizer adeus nem de ver o fim de nada, sobretudo quando se trata das pessoas que gosto. Prefiro dizer até um dia destes, mesmo correndo o risco de nunca chegar a dizer "o" Adeus. Porque, ao seres especial passas a ser importante e essencial. Não gosto de despedidas e hoje percebi isso, virar costas dói. É como que se estivesse a deixar algo importante para trás sem a certeza de um próximo Olá. É difícil.. se é!.. afastar-me sem prenunciar uma única palavra, e deixar no ar o mistério do que deveria dizer… Quero acreditar que não foi a última vez… Mas também não sei quando será a próxima vez… Esperar… é a única coisa que posso fazer… embora seja impossível esperar com esta incerteza no coração…
Mas nada está perdido e eu... Estou à tua espera!