sábado, 6 de março de 2010

Quando a saudade não cabe mais no peito, transborda pelos olhos..













"Saudade é quase uma
Pequena Morte
Do coração..
De lágrimas
Que derramam carências
Na solidão..

É o suspiro profundo
Que vem do
Sentimento recluso,
Do desejo acuado
Pela ausência
Tão sentida..

Saudade é se perder
Nessa vontade doce e ao
Mesmo tempo insana
De ti…"
Saudade é não o saber..
Não saber o que fazer com os dias que ficam mais compridos, não saber como encontrar tarefas que me invadem o pensamento, não saber como aguentar as lágrimas ao som de uma musica, não saber como vencer a dor de um silencio que nada preenche.
Saudade, que sentimento cruel é este.. que me deixa sem saber como respirar.. sem saber o que pensar ou fazer.. que saudade louca é esta que sinto por ti..
Saber que existes é a única coisa que me dá forças para suportar a grande tristeza de estar longe de ti..
.