terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quando o ar faltar, respire devagar..

Para valorizar uma pessoa não preciso de estar com ela todos os dias, mas sim lembrar-me dela em todos os momentos da minha vida.
Existem pessoas que infelizmente não estão fisicamente presentes do meu dia-a-dia, mas das quais eu nunca me esqueço.. porque mesmo estando longe fazem parte de mim.
Pessoas que fazem a diferença, que me fazem lutar pela vida, que me fazem sorrir, pessoas com que eu sei que posso contar, sempre!!


Agradeço muito por fazerem parte deste meu mundo que sem vocês não seria o mesmo ^^

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nunca feche os olhos para o mundo, porque há pessoas no mundo que precisam do seu olhar


Hoje decidi escrever sobre o verdadeiro significado de um amigo.

Muita gente não sabe o que é ter um amigo. Eu posso dizer que sei o que isso é.. sei o que é ter quem me apoie, quem me critique, quem se ria e chore comigo.. sei que não estou sozinha neste espaço a que chamamos mundo. Um amigo completa um ser. Eu não seria ninguém sem os meus amigos.

Amigo é mais do que ter um ombro para chorar, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante. É aquele que entende os teus desejos, a vontade de desaparecer ... É o sol que seca tuas lágrimas, é quem aprecia o teu sorriso. Amigo é aquele que te ouve ao telefone, mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em teus olhos. Amigo é quem fala e ouve com o olhar, mesmo distante, como que telepatia. Não consigo descrever solenemente um amigo, porque só quem o tem e lhe dá o devido valor pode sentir o que sinto.. e viver como eu vivo.

Sem as minhas amigas, as minhas malucas, as minhas taradas.. eu não seria nada neste mundo. Apenas elas me fazem sorrir na altura que só me apetece chorar. É com elas que eu cometo as melhores loucuras.

Resumidamente eu ADORO-VOOS caraças !!!

☆ Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento num grande instante. ☆

Como é a primeira vez que faço (ou pelo menos tento fazer) um blog não se vai sair grande coisa.. mas quero ver como me safo desta xD

Aqui poderia dizer muita coisa, muita mentira e muita verdade também.. sem correr o risco de ser julgada por alguém que na verdade não passa de um ninguém..
Poderia escrever os meus medos, as minhas conquistas, os desafios pelo qual já passei aqueles que ainda vou passar, poderia descrever a loucura que é a minha vida..
Sim, eu poderia e posso fazer isso tudo.. não o faço por mera discórdia, não faço porque não quero e porque ainda sou livre para decidir o que posso ou não fazer.
Ai mas que estupidez estou eu aqui a "dizer" ?!
Cada vez estou mais certa que não regulo..

Esta ideia (ideia de construir um blog) surgiu a noite passada.. onde eu, mais uma vez me encontrava a desabafar as minhas incertezas, com a minha best (Sim, TU és a minha best :$$ ).
E pronto.. aqui estou eu a escrever sem nexo nenhum xD

"Uma sigla que nos une. Um segredo que nos aproxima."
Obrigada por tudo, tudinho mesmo !! Acho que se não tivesses sempre a meu lado, para ouvires e opinares todas as tretas que digo, que já não estava aqui.. Adoro falar contigo, adoro ouvir-te, adoro abraçar-te.. resumidamente ADORO-TE a ti :D Sou tão (ou mais) louca que tu. Tu és a minha companheira das gargalhadas, a minha pervertida toda boua, é contigo e apenas contigo que tenho aquelas conversas SP xD É isso que te torna tão especial para mim. Temos as nossas pancas é verdade mas somos únicas já reparas-te ? Não é giro sentires que és única no meio de tanta gente ?! Eu amo isto xD