terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quando o ar faltar, respire devagar..

Para valorizar uma pessoa não preciso de estar com ela todos os dias, mas sim lembrar-me dela em todos os momentos da minha vida.
Existem pessoas que infelizmente não estão fisicamente presentes do meu dia-a-dia, mas das quais eu nunca me esqueço.. porque mesmo estando longe fazem parte de mim.
Pessoas que fazem a diferença, que me fazem lutar pela vida, que me fazem sorrir, pessoas com que eu sei que posso contar, sempre!!


Agradeço muito por fazerem parte deste meu mundo que sem vocês não seria o mesmo ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário