segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nunca feche os olhos para o mundo, porque há pessoas no mundo que precisam do seu olhar


Hoje decidi escrever sobre o verdadeiro significado de um amigo.

Muita gente não sabe o que é ter um amigo. Eu posso dizer que sei o que isso é.. sei o que é ter quem me apoie, quem me critique, quem se ria e chore comigo.. sei que não estou sozinha neste espaço a que chamamos mundo. Um amigo completa um ser. Eu não seria ninguém sem os meus amigos.

Amigo é mais do que ter um ombro para chorar, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante. É aquele que entende os teus desejos, a vontade de desaparecer ... É o sol que seca tuas lágrimas, é quem aprecia o teu sorriso. Amigo é aquele que te ouve ao telefone, mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em teus olhos. Amigo é quem fala e ouve com o olhar, mesmo distante, como que telepatia. Não consigo descrever solenemente um amigo, porque só quem o tem e lhe dá o devido valor pode sentir o que sinto.. e viver como eu vivo.

Sem as minhas amigas, as minhas malucas, as minhas taradas.. eu não seria nada neste mundo. Apenas elas me fazem sorrir na altura que só me apetece chorar. É com elas que eu cometo as melhores loucuras.

Resumidamente eu ADORO-VOOS caraças !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário