Não sei ao certo porquê mas nunca tinha escrito sobre ti.
Não sei se foi pela forma dolorosa que te vi partir..
Não sei se é pela dor imensa que sinto com o vazio que me deixas-te..
Não sei se é pelo enorme carinho que tinha e tenho por quem foste.
Por todas as manhãs que contigo acordava, todos os passeios que contigo dava, todas as brincadeira, todas as noites passadas a chorar perto de ti.
Todo o carinho e preocupação que me transmitias.
Sem dizeres uma palavra eu sabia o que querias e tu com uma troca de olhar sabias exactamente como me agradar.
Não sei como será o amanha, mas sei que o hoje é triste.. é muito triste... ter perdido o melhor companheiro, o maior lutador.. o meu campeão...
Viste-me crescer, sorrir & chorar, cair & levantar, estiveste sempre lá quando eu mais precisei de um amigo.
Em mim muita saudade deixas-te e aquele espacinho no meu coração continua a ser teu, e para sempre o será!
Tenho orgulho em ti. Por tudo o que passas-te, lutas-te e superas-te.
Descansa em paz campeão ♥