Já lá vai muito tempo desde a ultima vez que aqui escrevi. Durante esse tempo aconteceu muita coisa na minha. Muitas mudanças… A maior de todas foi e é sem duvida o sentimento que me fazia aqui escrever, à uns tempos sentia-me completamente incompleta, injustiçada, perdida e vazia… Ligada a um passado que não me deixava avançar e viver bem. Agora acho que aprendi a faze-lo. Aprendi a viver o presente sem me culpar do passado. Aprendi que nada muda por mais que sofra.
Aprendi a viver sem ti, sem te esperar. Aprendi a aceitar as tuas escolhas e com isso aprendi a escolher. Agora estou em paz e harmonia para comigo e para contigo. Agora sou feliz (:

