sábado, 4 de junho de 2011

Aprendi! (:

Já lá vai muito tempo desde a ultima vez que aqui escrevi. Durante esse tempo aconteceu muita coisa na minha. Muitas mudanças… A maior de todas foi e é sem duvida o sentimento que me fazia aqui escrever, à uns tempos sentia-me completamente incompleta, injustiçada, perdida e vazia… Ligada a um passado que não me deixava avançar e viver bem.

Agora acho que aprendi a faze-lo. Aprendi a viver o presente sem me culpar do passado. Aprendi que nada muda por mais que sofra.

Aprendi a viver sem ti, sem te esperar. Aprendi a aceitar as tuas escolhas e com isso aprendi a escolher. Agora estou em paz e harmonia para comigo e para contigo. Agora sou feliz (:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudades… :(



Porquê que a tua ausência continua a deixar lágrimas nos meus olhos.
Esta ferida que tenho no coração e que nunca me deixará...
E eu sei que lutas-te, lutas-te até ao fim.
Por todos aqueles que acreditavam que ias vencer...
E olha, vences-te porque eu nunca aguentaria o que tu aguentas-te. Mas eu nunca acreditei que te viria a perder... nunca supos sequer essa possibilidade...
Acredita que nunca esquecerei aquele dia porque de toda a dor que já senti, aquela, foi a pior de todas. Porque eu percebi que nunca mais teria o que tanto amava e ninguém mais mo pode dar...
Obrigada por todos os momentos! És mais que um amigo! De ti nunca me irei esquecer… e sempre que olhar o céu irei recordar-me de ti, como que se toda esta dor nunca tivesse existido em mim.
Porque tu estarás sempre no meu coração, estejas onde estiveres eu sei que serás a estrelinha mais brilhante que encontrar no meu caminho.
Foste, és, e para sempre serás o meu campeão <3>

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.



                                         
Não sei ao certo porquê mas nunca tinha escrito sobre ti.
Não sei se foi pela forma dolorosa que te vi partir..
Não sei se é pela dor imensa que sinto com o vazio que me deixas-te..
Não sei se é pelo enorme carinho que tinha e tenho por quem foste.
Por todas as manhãs que contigo acordava, todos os passeios que contigo dava, todas as brincadeira, todas as noites passadas a chorar perto de ti.
Todo o carinho e preocupação que me transmitias.
Sem dizeres uma palavra eu sabia o que querias e tu com uma troca de olhar sabias exactamente como me agradar.
Não sei como será o amanha, mas sei que o hoje é triste.. é muito triste... ter perdido o melhor companheiro, o maior lutador.. o meu campeão...
Viste-me crescer, sorrir & chorar, cair & levantar, estiveste sempre lá quando eu mais precisei de um amigo.
Em mim muita saudade deixas-te e aquele espacinho no meu coração continua a ser teu, e para sempre o será!
Tenho orgulho em ti. Por tudo o que passas-te, lutas-te e superas-te.
Descansa em paz campeão