segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.



                                         
Não sei ao certo porquê mas nunca tinha escrito sobre ti.
Não sei se foi pela forma dolorosa que te vi partir..
Não sei se é pela dor imensa que sinto com o vazio que me deixas-te..
Não sei se é pelo enorme carinho que tinha e tenho por quem foste.
Por todas as manhãs que contigo acordava, todos os passeios que contigo dava, todas as brincadeira, todas as noites passadas a chorar perto de ti.
Todo o carinho e preocupação que me transmitias.
Sem dizeres uma palavra eu sabia o que querias e tu com uma troca de olhar sabias exactamente como me agradar.
Não sei como será o amanha, mas sei que o hoje é triste.. é muito triste... ter perdido o melhor companheiro, o maior lutador.. o meu campeão...
Viste-me crescer, sorrir & chorar, cair & levantar, estiveste sempre lá quando eu mais precisei de um amigo.
Em mim muita saudade deixas-te e aquele espacinho no meu coração continua a ser teu, e para sempre o será!
Tenho orgulho em ti. Por tudo o que passas-te, lutas-te e superas-te.
Descansa em paz campeão




Sem comentários:

Enviar um comentário